OLDIES BUT GOLDIES

Mais um ano, Oldies but Goldies levou as suas motocicletas para passear para comemorar a sua terceira edição em Madrid. A esperada concentração motociclista reuniu-se no Autocine Madrid RACE no último 22 de setembro e contou com mais design e motor que nunca.

Desfrutamos das últimas criações europeias no mundo do motociclismo nas mãos de autênticos amantes da estrada. Essência custom, artesanato, moda seleta e atrevidas propostas gastronômicas, acompanhadas de música ao vivo, converteram esta jornada num imprescindível para nós.

É que esta terceira edição veio repleta de surpresas e novas incorporações, começando pela pista Dirt Track e a rodada de exibições de pilotos experientes que nos deixaram alucinados. Também nos alegrámos com a inesperada presença de carros como o V8 Classic Trucks, o DS clássico recém chegado do museu MoMa de Nova Iorque ou a edição limitada do DS 3 Café Racer. E paramos os motores para prestar toda a nossa atenção à apresentadora oficial da nova série de HBO Espanha. MAYANS M.C.

Foi, sem dúvida, um encontro obrigatório para todos os revolucionários que vivemos apaixonados pelos detalhes e as diferenças. Embora nem tudo tenha sido mudanças, pois na Honda voltamos a pisar forte com o nosso estande. Mostramos as nossas últimas apostas no motociclismo e convidamos todos aqueles que queiram experimentá-las. Isso sim foi uma arrancada!

Oldies but Goldies é pura transformação, consideração e atenção. A nossa colaboração no evento é um prazer e uma oportunidade para descobrir, aproximar-nos e avançar em conjunto por uma paixão que compartilhamos: as motos.