1ª EDIÇÃO ROTATOWCA-IMPALA

1.500 km de aventura off road é a distância que separa o nosso concessionário granadino Towca e o barcelonês Impala. Quando os nossos gerentes José Luis Maciá e Xavi Arenas deram-se conta disso, pensamos que seria uma boa ideia aproveitar a nossa parceria na estrada para estreitar laços entre sedes e comemorar a primeira edição da rota Towca-Impala.

 

Sim, queríamos asfalto e um pouco de interior. Por isso, traçamos uma travessia, dividida em quatro etapas, que conectou os nossos dois concessionários por pistas, caminhos e terrenos, às vezes afundando-nos no barro.

 

Reunimos 25 loucos pelo motor e os convidamos a percorrer quilômetros com qualquer modelo Honda e um único objetivo: fazer curvas por Granada, Ciudad Real, Soria, Huesca e Barcelona em pleno novembro.

As motocicletas estrelas entre os nossos motociclistas da nossa gama trail, com a Africa Twin à frente. Motos que percorreram 350 km diários, contando sempre com acompanhamento por GPS track.

 

Durante o percurso, as normas foram claras: vir carregados de energia e descarregar as bagagens das motocicletas. Por isso, na organização incluímos um furgão de assistência com peças sobressalentes, ferramentas e reboques de resgate, que também permitiu aos motociclistas depositar as suas bagagens dentro. Pura liberdade e conforto.

 

Tanto os nossos clientes quanto os nossos gerentes de ambos concessionários Honda, José Luis e Xavi, uniram-se à rota, tornando-o um projeto repleto de conexões e aprendizagens. Sem dúvida, foi uma primeira experiência que esperamos seja o início de uma longa lista de encontros anuais.